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Institucional

Política de Devoluções

RESUMO DA POLÍTICA

✅ A Zait® trabalha apenas com o processo de devolução dos itens comprados pelo cliente, seja ela por arrependimento, desistência ou produto com defeito.

✅ Para realizar a devolução da compra em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

✅ Produtos com frete grátis, ou seja por conta da Zait® ou também produtos participantes de qualquer ação promocional, só será aceito o processo de devolução total da compra, e não a devolução parcial dos itens da mesma.

💬 Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (44) 9 9105-7832 ou pelo e-mail: sac@zait.com.br com o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

DICAS IMPORTANTES

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (44) 9 9105-7832, ou pelo e-mail: sac@zait.com.br

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Nós, da Zait®, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, todos os custos de frete referente ao pedido serão por conta do cliente que terá o prazo de até 72 horas úteis para realizar o pagamento dos custos de frete através de depósito bancário, caso não seja efetuado, a Zait® poderá doar a peça recebida.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, os estornos dos valores pagos serão efetuados proporcionalmente aos produtos devolvidos, bem como o frete será estornado equivalente a quantidade de produtos devolvidos.

DEVOLUÇÃO DE AÇÕES PROMOCIONAIS, KITS, COMBOS E/OU FRETE GRÁTIS

Em caso de devolução por arrependimento ou desistência de compras em que o envio dos produtos for grátis, ou seja por conta da Zait® ou também produtos participantes de qualquer ação promocional, kits ou combos só serão aceitos processos de devolução total da compra, e não a devolução parcial dos itens da mesma.

Caso não ocorra a devolução total, todos os custos de frete, tanto de ida, quanto de volta, serão cobrados do cliente, bem como, será considerado o valor integral de todos os produtos, anulando quaisquer descontos promocionais.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, os estornos dos valores pagos serão efetuados proporcionalmente aos produtos devolvidos, bem como o frete será estornado equivalente a quantidade de produtos devolvidos.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, todos os custos de frete referente ao pedido serão por conta do cliente. O cliente terá o prazo de até 72 horas úteis para realizar o pagamento dos custos de frete através de depósito bancário, caso não seja efetuado, a Zait® poderá doar a peça recebida.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será feito através da plataforma onde foi efetuado o pagamento. O cliente deverá se cadastrar e/ou acessar para obter o valor reembolsado. O prazo da restituição em conta pode levar 15 dias corridos após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Em caso de pedido em que o frete foi pago pelo cliente e que seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, a Zait® se reserva no direito de estornar apenas os valores dos itens/produtos da compra.

Em caso de pedido em que o frete foi grátis para o cliente, ou seja, pago pela Zait®, o valor do frete será descontado no estorno dos itens/produtos da compra.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Toda e qualquer solicitação de devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (44) 9 9105-7832 ou pelo e-mail: sac@zait.com.br. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

SAC/Whatsapp

(44) 9 9105-7832

Horário de Atendimento

Segunda à sábado 8h às 20h

E-mail

comunicacao@zait.com.br

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